CASA DA ALINE
   



BRASIL, Sudeste, Mulher
MSN - alinecjulio@hotmail.com
border=0
 
   Arquivos

 
border=0
   Categorias

 Todas as mensagens
 PILILICO
border=0
Outros sites

 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis
 Orkut
 Google
 Kids 80
 Vale 9 conto




border=0
 


Diante de tantas coisas, uma delas continua a fazer um bem á minha querida pessoa: o hábito de ler...

Neste último mês de agosto devorei dois livros:

 

Lí este livro há mais ou menos uns 20 anos atrás e na época não gostei, depois de tanto tempo acabei ganhando um exemplar do Eric e adorei !!! Mesmo não gostando de matemática, achei a forma como o autor coloca a sua história e as curiosidades muito interessantes, não é á toa que trata-se de um clássico...

 

Este livro é perfeito, lindo !!! Uma leitura deliciosa, com detalhes sobre o Afeganistão, Cabul, o cotidiano, a cultura e situações que mexem com o nosso coração, amei este livro, mais um grande presente em minha estante !!! Se não leu, corre e compra o seu...

Qual será o próximo, heim ???

Beijos !!!



Escrito por Aline Cristina às 15h00
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]






 

DOAR SANGUE É UMA ATITUDE DE AMOR E NÃO CUSTA NADA...



Escrito por Aline Cristina às 13h48
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]






Faz tempo que eu não passo por aqui, mas são tantas coisas, tantas coisas e mais coisas...

Puts, queria ter comentado sobre as olimpíadas de Pekin, detalhes do FILE, da festa de aniversário do Eric, do sobrinho da minha amiga que acabou de nascer e enfim, mas o mês de agosto foi como dizem: " o mês do cachorro louco ".

Dentro deste mês descobrimos finalmente o diagnóstico do JP, ele tem hemofilia...

Diante desta informação e confirmação, chorei 25 dias seguidos, senti tantos sentimentos diferentes e como implorei para Deus deixar tudo isso comigo e não com o meu pequeno, mas não tem jeito.

A melhor forma de lidar com uma característica diferente que o meu filho tem é a informação, a procura por bons profissionais, a fé no cotidiano e no futuro e principalmente saber que hoje existe tratamento e é só fazer corretamente para que ele tenha uma vida normal e terá.

É como a doutora disse, seu filho não é doente e não vai morrer por isso, ele tem apenas uma característica e pronto, é saber lidar com isso e bola pra frente.

Da mesma forma que estou positiva, dói o meu coração, porque sou mãe e quero o melhor para a pessoa mais importante da minha vida.

O JP agora está bem, já voltou para a escolinha, já temos os médicos certos para tratá-lo e possivelmente ele fará natação também.

Escolhi a figura do Ben 10, primeiro porque o meu pequeno adora e segundo porque o JP também é um  super herói, o MEU super herói, corajoso e guerreiro...

Deus está conosco, eu sei disso !!!

Força e saúde para todos nós !!!

Beijos !!!



Escrito por Aline Cristina às 13h47
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]






[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
border=0